segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Trabalhadores da Telexfree sai em passeata protestando contra decisão da Justiça

05/08/2013 14h53 - Atualizado em 05/08/2013 14h58

Protesto complica trânsito no aeroporto e passageiro segue a pé

Manifestação ocorreu em Salvador nesta segunda-feira (5).
Movimento para pedir volta das atividades da empresa Telexfree.

Do G1 BA
6 comentários

protesto telexfree na bahia (Foto: Imagens / TV Bahia)Passageiro desce na entrada do aeroporto e segue
a pé até o saguão de embarque
(Foto: Imagens / TV Bahia)
Um protesto de divulgadores da empresa Telexfree deixou o trânsito complicado na entrada do aeroporto de Salvador, no bairro de São Cristovão, no início da tarde desta segunda-feira (5), de acordo com informações da Transalvador. Alguns passageiros que seguiam para o aeroporto desceram do carro e caminharam a pé até o saguão de embarque.
Segundo o órgão de trânsito, os manifestantes atrapalharam a passagem de veículos no local conhecido com bambuzal, que dá acesso ao aeroporto Intenacional Luís Eduardo Magalhães. O protesto começou a influenciar no trânsito por volta das 13h50. No entanto, integrantes do grupo que protesta dizem que começaram uma passeata na Avenida Paralela até o aeroporto por volta das 11h, sem interromper o tráfego de veículos.
O divulgador da Telexfree Abraão Macedo, afirma que o protesto é para pedir o retorno das atividades da empresa, que estão suspensas em todo país por ordem judicial. A Telexfree é alvo de investigação do Ministério Público. "O protesto é a favor das atividades da Telexfree. Escolhemos a Paralela porque houve uma organização no país inteiro para chamar a atenção das autoridades, queremos que a empresa volte a exercer suas atividades. A empresa não nos lesou, não tem nada que nos desabone, é uma empresa que cumpre suas obrigações, é uma empresa legal, moral e honesta", diz.
Por volta das 14h30, o divulgador disse ao G1 que os manifestantes estavam no aeroporto e se preparam para dispersar, encerrando o protesto.
Nesta segunda-feira, a Transalvador registrou 3 acidentes com 2 feridos.
protesto telexfree na bahia (Foto: Imagens / TV Bahia)Protesto acontece na entrada do aeroporto de Salvador (Foto: Imagens / TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário