quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ANO LETIVO DA UNILAB EM SÃO FRANCISCO DO CONDE

O municipio de São Francisco do Conde inaugura o ano letivo da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira, Unilab, neste sábado (23). As aulas dos cursos de Pós-graduação em Gestão Pública Municipal e do Bacharelado em Administração Pública acontecem das 08 às 17 horas, no campus da Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, onde as turmas iniciam o módulo de Introdução a EAD (Educação a Distância).
Durante o curso os alunos terão o primeiro contato com a educação a distancia e aprenderão a usar as ferramentas de ensino da instituição. As aulas acontecem quinzenalmente com um primeiro módulo contendo 30h de duração. Além da estrutura de sala de aula, nesse primeiro momento, os alunos também vão ter aulas no auditório e no laboratório de informática da universidade, visando a integração e melhor compreensão quanto ao médoto de ensino.
O prédio conta com dois pavimentos contendo 12 salas de aula; laboratórios de informática, línguas, música, ciências e artes; auditório para 135 lugares; rampa de acessibilidade ao pavimento superior; enfermaria; refeitório; oficina de pães; cantina; biblioteca com sala de acervo; banheiros, inclusive para deficientes; quadra poliesportiva com cobertura; salas de administração, diretoria, psicologia, secretaria, coordenação, professores, entre outras áreas.
A UNILAB é uma universidade pública federal que tem como finalidade fortalecer a integração internacional com os países africanos e asiáticos, membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP). São eles: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário