África 900



      
     A áfrica900 espaço alternativo, se propõe de maneira decisiva no auxílio as manifestações políticas sócio culturais na pespectiva de criar alternativas para os concidadões que atuam na capital baiana irradiando para o brasil um novo formato de intervenção politica na busca consistente de retomada do poder e divisão das riquezas produzidas neste pais.
   
   Utilizando as ferramentas do entretenimento e as manifestações culturais e o forte compromisso politico utizados como âncora do maior programa de reeducação do povo africano na direção dos reinados que outrora determinava uma verdadeira referencia de sabedoria e riqueza. A áfrica900 tem atuações e intervençoes na politica partidaria e ideologica aregimentando jovens, preparando-os e capacitando os mesmos direta e indiretamente para o enfretamento politico e economico.  



Um comentário:

  1. Parabenizo a Dra Patricia Pinheiro Crisóstomo pela feliz iniciativa vontado para o empoderamente de nossa juventude afrodescendente. Em minha condição de Comendador da OMDDH e defensor dos direitos do negro me ponha a sua inteira desposição para participar e apoiar.

    ResponderExcluir